Esportes

Domingos Martins recebe 1º Festival de Ginástica Rítmica neste domingo

Crianças e adolescentes irão participar da primeira edição do Festival de Ginástica Rítmica do município serrano

Foto: Divulgação/Prefeitura de Domingos Martins

Neste domingo, 6, será realizado em Domingos Martins o 1º Festival de Ginástica Rítmica do município. O evento tem início às 9h e conta com a participação de cerca de 120 crianças e adolescentes da cidade serrana.

O Festival tem como objetivo promover a participação de todos os alunos atendidos pelo Projeto Campeões de Futuro e terá cerimônia de abertura e apresentações de nível estadual, regional e nacional. A ginasta capixaba Geovanna Santos, eleita a 3ª melhor ginasta do Brasil fará uma apresentação especial.

Além das crianças e adolescentes do projeto, estudantes de outras escolas também vão participar do Festival de Ginástica Rítmica de Domingos Martins em diferentes categorias, como a individual de alto rendimento, conjunto de competição, jogo de movimentos e apresentações individuais das ginastas locais.

O 1º Festival de Ginástica Rítmica de Domingos Martins acontece no domingo, 6, a partir das 9h no Ginásio Theodoro Schwambach, em Campinho e terá participação do grupo de Kpop Cosmic Dance da Grande Vitória. Leve sua família e prestigie o evento!

Pontos moeda