Esportes

Nova Venécia goleia o GEL e garante a liderança isolada na Copa ES

Leão do Norte avança às quartas de final da competição na 1ª posição do Grupo A e encara a tradicional Desportiva Ferroviária no mata-mata

Foto: Samuel Gomes

Um dos únicos times invictos na 1ª fase da Copa Espírito Santo, o Nova Venécia espantou a má-fase e após dois empates consecutivos, goleou o GEL por 4 a 0 e garantiu a liderança isolada do Grupo A.

Os gols do jogo, que aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, foram marcados por Matheus Bidick (2), Joãozinho e Gabriel Beck, de pênalti.

Classificação

Com a vitória, o Nova Venécia ficou na 1ª posição do Grupo A, com 15 pontos ganhos, enquanto o GEL terminou na 7ª colocação da mesma chave, com apenas três pontos.

Quartas de final

O Leão do Norte encara a tradicional Desportiva Ferroviária nas quartas de final, tendo a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. Datas e horários ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), mas seguindo a ordem da 1ª fase, a tendência é que os jogos aconteçam nos estádios Engenheiro Araripe, em Cariacica, e Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Pontos moeda