Esportes

Após título, Atlético-MG enfrenta Coritiba desfalcado

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Com a vaga garantida na Copa Libertadores, em função do título da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro recebe o Coritiba, neste domingo, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, para fazer a última partida do ano com a equipe "titular". O jogo marcará a despedida do presidente Alexandre Kalil, cujo mandato termina nesta quarta-feira.

Apesar de confirmar os titulares em campo, o técnico Levir Culpi mudará bastante a equipe. Os jogadores mais desgastados, após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, que assegurou o título da Copa do Brasil, na última quarta, serão poupados pelo treinador. Como sãos os casos de Leonardo Silva, Luan, Leandro Donizete, Marcos Rocha e até mesmo Diego Tardelli.

Por sua vez, o zagueiro Réver, que voltou a ser relacionado na partida contra o Cruzeiro, depois de um longo período recuperando-se de lesão, o armador Guilherme, também recuperado de contusão, Pierre e Josué deverão estar em campo para ganhar ritmo de jogo.

Pontos moeda