• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Arena do Palmeiras teve 2 cadeiras quebradas na estreia

  • COMPARTILHE
Esportes

Arena do Palmeiras teve 2 cadeiras quebradas na estreia

São Paulo - A WTorre, construtora responsável pelo Allianz Parque, realizou nesta sexta-feira uma vistoria para ver o que foi danificado na arena após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Sport, na última quarta, em jogo que marcou a inauguração do estádio. E o resultado acabou sendo positivo para a empresa, já que foram detectadas apenas duas cadeiras quebradas e nenhum problema em outras partes da obra.

"Tivemos duas cadeiras quebradas. Em um público de mais de 35 mil pagantes, é um sucesso. Estamos positivamente surpresos e só confirma aquilo que a gente esperava. Quando se oferece conforto, segurança e respeito, o torcedor respeita. As falhas são normais em um começo de operação", disse o diretor de negócios da WTorre, Rogério Dezembro.

O diretor da construtora ainda aproveitou para pedir desculpas aos torcedores sobre as falhas apresentadas no estádio, como pontos cegos em alguns setores. "Pedimos muitas desculpas por eventuais falhas, mas estamos atentos para corrigir isso o quanto antes", avisou.

As cadeiras quebradas já foram trocadas e o prejuízo fica por conta da WTorre. Apesar da derrota palmeirense, nenhum outro setor do estádio foi danificado, além, claro, do portão que foi pichado após a partida, mas que também foi pintado novamente.

O Palmeiras volta a jogar em seu novo estádio no dia 7 de dezembro, quando recebe o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, enfrenta o Coritiba neste domingo, na capital paranaense - depois, também visita o Inter, em 29 de novembro, em Porto Alegre.