Esportes

Bale é relacionado, mas Ancelotti não garante escalação

Redação Folha Vitória

Madri - O galês Gareth Bale está de volta ao Real Madrid. Um dia após retornar aos treinamentos depois de se recuperar de uma lesão nos glúteos, o meia-atacante também participou normalmente da atividade desta segunda-feira e foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para o duelo desta terça-feira com o Liverpool, pela Liga dos Campeões da Europa.

Apesar disso, o treinador evitou revelar se Bale começará a partida entre os titulares ou ficará no banco de reservas do Santiago Bernabéu. "Bale está bem. Está preparado. Ainda não decidi se vai começar a jogar desde o início", afirmou o treinador do Real Madrid.

Bale não entra em campo pelo Real Madrid desde a vitória por 5 a 0 sobre o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol no dia 5 de outubro. Nas partidas seguintes, a sua vaga entre os titulares foi ocupada por Isco, que agora tem a sua vaga ameaçada com o retorno do jogador galês.

Nesta terça-feira, o Real Madrid tentará manter a sua excelente fase na temporada, embalado por 11 vitórias consecutivas. O time lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com nove pontos somados em três rodadas.

Pontos moeda