• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dorival tem dúvida entre Mazinho e Allione no Palmeiras

  • COMPARTILHE
Esportes

Dorival tem dúvida entre Mazinho e Allione no Palmeiras

São Paulo - Como aconteceu nos treinamentos de quarta e quinta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, para definir o time do Palmeiras que enfrenta o Atlético-MG, sábado, às 19h30, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelos testes do treinador, a dúvida sobre quem começa jogando está entre Mazinho e Allione.

Pela primeira vez na semana, Dorival mudou o time que começou como titular. Ele tirou Mazinho e colocou Allione na equipe. A formação, que não tinha goleiro, começou com João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Valdivia e Allione; Mouche e Henrique. O treinador comandou um treino tático "fantasma", quando os jogadores simulam uma partida sem que tenha um adversário em campo. A atividade serve para o técnico organizar melhor o posicionamento dos atletas.

Durante o treino, a primeira mudança foi a entrada de Mazinho no lugar de Mouche. Com essa formação, Valdivia avançou e ajudou Henrique no ataque, enquanto Mazinho e Allione organizavam as jogadas. Pouco depois, Dorival fez uma nova alteração e recolocou Mouche no lugar de Allione, repetindo a formação que começou os treinamentos na quarta e quinta-feira.

Em relação aos desfalques, Wesley está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leandro está com um edema ósseo e também é desfalque. O atacante Cristaldo, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, pode voltar a ser relacionado.

Até às 10 horas desta sexta-feira, haviam sido vendidos 10 mil ingressos para a partida entre Palmeiras e o Atlético-MG.