Esportes

Luxemburgo relaciona os titulares do Flamengo para jogo

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por relacionar os titulares do Flamengo para o jogo deste domingo contra a Chapecoense, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo que o time esteja de olho na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, com o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

A decisão de Luxemburgo é diferente da adotada na semana passada, quando poupou vários titulares na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Botafogo, em Manaus, às vésperas do jogo de ida contra o Atlético-MG, vencido por 2 a 0. Dessa vez, porém, os titulares vão concentrar para o duelo com a Chapecoense, mesmo que a escalação deles não esteja garantida, pois o treinador não revelou qual formação irá utilizar.

Certo mesmo é que o meia Everton não entrará em campo neste domingo. Ele se contundiu no jogo com o Atlético-MG e segue em tratamento. Em compensação, o zagueiro Wallace está liberado pelo departamento médico e vai reforçar o time neste fim de semana.

Com 40 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro e tem poucas ambições nas sete rodadas finais do torneio. Confira a lista de jogadores relacionados para o confronto com a Chapecoense:

Goleiros: César e Paulo Victor.

Laterais: Anderson Pico, João Paulo, Léo e Léo Moura.

Zagueiros: Wallace, Frauches, Chicão, Marcelo e Samir.

Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antônio e Márcio Araújo.

Meias: Lucas Mugni e Mattheus.

Atacantes: Eduardo, Gabriel, Igor Sartori, Elton e Nixon.

Pontos moeda