• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel faz mistério e fecha último treino do Inter antes do clássico

Esportes

Argel faz mistério e fecha último treino do Inter antes do clássico

Para o clássico, Argel não poderá contar novamente com Valdívia, Réver, Alex e Eduardo Sasha, todos lesionados, que sequer foram relacionados

Foto: Divulgação

Porto Alegre - O Internacional não deve ter maiores surpresas para enfrentar o Grêmio neste domingo, no Beira-Rio, mas ainda assim o técnico Argel Fucks optou pelo mistério. No treino deste sábado, fechou os portões à imprensa e preferiu não revelar a escalação que vai a campo no clássico pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota de quinta contra a Chapecoense, Argel reuniu o elenco para uma conversa antes da atividade. O treinador tenta embalar o elenco colorado em meio à irregularidade da atual temporada para levar a equipe a uma vaga no G4. Atualmente, ocupa a sexta colocação, com 53 pontos, três atrás do quarto colocado São Paulo.

Para o clássico, Argel não poderá contar novamente com Valdívia, Réver, Alex e Eduardo Sasha, todos lesionados, que sequer foram relacionados. Flagrados no exame antidoping, os volantes Nilton e Wellington também estão fora.

Mas a principal dúvida do Inter está na zaga. Juan foi expulso contra a Chapecoense e será desfalque. Como Réver também estará ausente, Argel pode voltar Ernando para a posição de origem e escalar Zé Mario ou Artur na esquerda. A outra possibilidade é Alan Costa, que parece não estar com prestígio com o treinador.