• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bulls supera Thunder em Chicago com 29 pontos de Derrick Rose

Esportes

Bulls supera Thunder em Chicago com 29 pontos de Derrick Rose

Essa boa produção ofensiva no final do duelo foi fundamental para o Bulls vencer, pois o Thunder reagiu no último quarto, chegando a empatar o placar

Bulls vence em casa Foto: Divulgação

Chicago - O Chicago Bulls contou com boa atuação de Derrick Rose para superar o Oklahoma City Thunder por 104 a 98, em casa, pela rodada de quinta-feira da NBA. O astro terminou partida com 29 pontos e sete assistências, sendo dez deles anotados nos últimos três minutos e meio do confronto.

Essa boa produção ofensiva no final do duelo foi fundamental para o Bulls vencer, pois o Thunder reagiu no último quarto, chegando a empatar o placar. Mas o time de Chicago voltou a se impor e assegurou a vitória, também ajudado pelos 26 pontos de Jimmy Butler e pelos 11 pontos e dez assistências de Pau Gasol.

Kevin Durant foi o cestinha da partida com 33 pontos e Russel Westbrook acumulou 20 pontos, dez assistências e oito rebotes pelo Thunder, que agora soma três vitórias e três derrotas. Já o Bulls venceu quatro dos seis jogos que disputou Neste início de temporada.

Com atuação discreta de Raulzinho, o Utah Jazz superou o Denver Nuggets por 96 a 84, fora de casa, na noite de quinta. Nos 12 minutos em que permaneceu em quadra, o brasileiro fez dois pontos e conquistou um rebote. Gordon Hayward contribuiu para o triunfo com 20 pontos, sendo sete no último quarto, enquanto Rudy Gobert capturou 16 rebotes e anotou oito pontos. Já Danilo Gallinari liderou o Nuggets com 18 pontos.

Também na noite de quinta, o Miami Heat superou o Minnesota Timberwolves por 96 a 84, liderado pelos 25 pontos de Dwyane Wade. O Charlotte Hornets conseguiu a sua primeira vitória em Dallas desde 1998 ao derrotar o Mavericks por 108 a 94 com 31 pontos de Al Jefferson.

Já o Portland Trail Blazers assegurou a terceira vitória consecutiva no campeonato ao bater o Memphis Grizzlies por 112 a 87, em casa. Damian Lillard foi o cestinha do duelo com 27 pontos, sendo 14 deles no terceiro quarto.

Confira os jogos da rodada de sexta-feira:

Orlando Magic x Toronto Raptors

Cleveland Cavaliers x Philadelphia 76ers

Boston Celtics x Washington Wizards

New York Knicks x Milwaukee Bucks

Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers

Indiana Pacers x Miami Heat

New Orleans Pelicans x Atlanta Hawks

Phoenix Suns x Detroit Pistons

Golden State Warriors x Denver Nuggets

Sacramento Kings x Houston Rockets