• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dores voltam a tirar o atacante Kayke de treino do Flamengo

  • COMPARTILHE
Esportes

Dores voltam a tirar o atacante Kayke de treino do Flamengo

Jogo com Orlando City comemorará o aniversário de 120 anos do clube. "Fico feliz em participar, pois é um grande clube, que representa muito para o futebol brasileiro", disse Gabriel

Atacante ficou fora do treino após dores Foto: Divulgação

Rio - Como já havia acontecido na última quarta-feira, o atacante Kayke voltou a ficar de fora do treinamento do Flamengo nesta quinta. Ainda sentindo dores decorrentes da partida diante do Goiás, no último fim de semana, o jogador realizou somente uma atividade leve na academia.

Um dos destaques do triunfo sobre os goianos, Kayke, no entanto, não preocupa e deve atuar normalmente no amistoso de domingo diante do Orlando City, no Maracanã. Sem ele, o Flamengo treinou nesta quinta com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Emerson.

O duelo diante do Orlando City servirá para comemorar o aniversário de 120 anos do clube, uma data bastante especial até para os jogadores, como deixou claro Gabriel. "Fico feliz em participar dos 120 anos. Estou honrado pois é um grande clube, que representa muito para o futebol brasileiro", disse.

Mesmo se tratando de um amistoso, no entanto, o duelo servirá para alguns jogadores, como o próprio Gabriel, mostrarem serviço. O atacante voltou a ser titular com Oswaldo de Oliveira e pretende aproveitar a chance para mostrar que merece mesmo um lugar entre os 11.

"Voltei a ter oportunidades, espero manter a sequência para continuar entre os titulares. Há grandes jogadores no elenco, então temos que estar preparados para as chances. Acredito que estou indo bem. O ano está sendo de muito aprendizado", declarou.