• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Maicon, Luan e Ramiro são poupados de treino e Renato faz mistério no Grêmio

  • COMPARTILHE
Esportes

Maicon, Luan e Ramiro são poupados de treino e Renato faz mistério no Grêmio

Como a primeira partida da decisão da Copa do Brasil será realizada somente no dia 23, em Belo Horizonte, Renato pode colocar em campo os titulares para encarar o Sport na segunda

Renato Gaúcho não revelou a escalação do Grêmio para enfrentar o Sport Foto: Reprodução/Instagram

Porto Alegre - O técnico Renato Gaúcho seguiu com sua rotina de mistério e não revelou a escalação do Grêmio para enfrentar o Sport na segunda-feira, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta, o comandante tricolor poupou alguns atletas e sequer dividiu o elenco entre titulares e reservas.

Renato separou o elenco gremista em três equipes que se enfrentaram em um treino técnico de passes e movimentação. Foi o primeiro trabalho com bola que envolveu os titulares desde a classificação para a decisão da Copa do Brasil na última quarta-feira, com o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro.

Mas o elenco não estava completo no treino desta sexta. Os volantes Maicon e Ramiro e o atacante Luan foram poupados e permaneceram nos vestiários para um trabalho regenerativo. Já o lateral Edílson ficou de fora porque ainda estava no Rio, onde foi julgado na última quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Como a primeira partida da decisão da Copa do Brasil será realizada somente no dia 23, em Belo Horizonte, Renato pode colocar em campo os titulares para encarar o Sport na segunda. No entanto, há a possibilidade de o treinador poupar alguns nomes pelo desgaste do jogo da última quarta.