Esportes

Titulares ficam em Belo Horizonte e Atlético-MG visita Santa Cruz com reservas

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Sem chances de alcançar o líder Palmeiras, o Atlético Mineiro optou por priorizar a final da Copa do Brasil e mandará o time reserva para enfrentar o rebaixado Santa Cruz, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Arruda, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares nem viajaram para o Recife.

"É uma decisão técnica e da diretoria também, de mudar o time todo. Aí, vamos confirmar se temos um bom elenco mesmo. Esperamos que a gente possa fazer um grande jogo contra o Santa Cruz porque nos interessa muito a vitória para nos posicionar melhor no Campeonato Brasileiro e descansar os jogadores para quarta-feira", disse o técnico Marcelo Oliveira.

O foco principal do elenco está em conseguir boa vantagem no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão. Os titulares do empate em 1 a 1 com o Palmeiras seguirão trabalho em Belo Horizonte.

A única exceção é o atacante Fred, que não pode jogar a Copa do Brasil. Ele deve formar um quarteto ofensivo com Clayton, Cazares e Hyuri. Recém-recuperado de lesão, o lateral-direito Marcos Rocha também deverá ser titular.