• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Araruna sai na frente em disputa por vaga de Militão na lateral do São Paulo

Esportes

Araruna sai na frente em disputa por vaga de Militão na lateral do São Paulo

São Paulo - O volante Araruna foi improvisado na lateral direita do São Paulo no treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda, na capital paulista. Ele deve ser a opção do técnico Dorival Junior para substituir Militão, que sofreu estiramento e não poderá estar em campo nos próximos compromissos do clube tricolor. O argentino Buffarini é outro possível substituto.

Com exceção de Araruna, o time treinou com a mesma formação das últimas duas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro - vitórias sobre Flamengo, por 2 a 0, e sobre o Santos, por 2 a 1, ambos no estádio do Pacaembu: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.

Os trabalhos foram feitos com portões fechados. De acordo com o clube, Dorival Junior comandou uma atividade tática e pediu atenção dos atletas em relação ao posicionamento no campo. Os auxiliares do treinador ainda coordenaram outros trabalhos técnicos com o grupo em campo reduzido.

O treinamento desta quinta-feira teve ainda um momento de descontração por conta do aniversário de 37 anos do zagueiro Diego Lugano. O ídolo uruguaio foi parabenizado pelos colegas e alvo de brincadeiras no gramado.

O São Paulo ainda treina nesta sexta-feira antes de viajar a Goiânia, onde enfrentará o Atlético Goianiense no sábado, em busca da inédita sequência de três vitórias neste Brasileirão. O time do Morumbi tem 40 pontos e está na 11.ª posição na tabela de classificação.