• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dudu afirma que trocas de técnico prejudicaram o Palmeiras nesta temporada

  • COMPARTILHE
Esportes

Dudu afirma que trocas de técnico prejudicaram o Palmeiras nesta temporada

São Paulo - O capitão do Palmeiras, o atacante Dudu, realizou nesta terça-feira, depois da derrota por 2 a 1 para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, uma análise sobre a temporada da equipe em 2017. Na opinião do jogador, as duas trocas de comando realizadas neste ano foram prejudiciais e contribuíram para o time fechar a temporada sem nenhuma conquista.

"Acho que a troca de treinador atrapalha qualquer equipe e, infelizmente, neste ano a gente teve que trocar duas vezes. A gente espera que ano que vem possamos começar com um treinador e ir com ele até o fim", disse o jogador. As duas trocas de comando promovidas nesta temporada foram em maio, com a demissão de Eduardo Baptista, e em outubro, com a saída de Cuca.

O jogador afirmou que gosta do trabalho do técnico interino Alberto Valentim e manifestou torcida pela continuidade dele. No entanto, nesta terça-feira, o atual comandante foi informado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos de que não continuará no cargo em 2018. "A gente sempre procura fazer o melhor para o time. O Alberto vem treinando a gente muito bem e a gente sabe da capacidade que ele tem. Vamos tentar agora fazer dois bons jogos para encerrar o Brasileiro", disse Dudu.

De folga nesta terça-feira, o Palmeiras volta aos treinos na tarde desta quarta, na Academia de Futebol, em São Paulo. O próximo compromisso da equipe é na segunda contra o Botafogo, no estádio Allianz Parque, na capital paulista. Por fim, pela última rodada, o time enfrenta o Atlético Paranaense, em Curitiba, no domingo seguinte.