Esportes

Flamengo: time desfilará em carro aberto após chegada do voo ao Rio de Janeiro

O avião com o elenco do Flamengo será escoltado por dois caças da Força Aérea Brasileira

Foto: Reprodução / Instagram

Por volta das 11 horas deste domingo (24), o voo que traz a delegação do Flamengo de Lima deve chegar ao Rio de Janeiro. O horário tem um atraso de mais de uma hora e meia além do previsto inicialmente.

Parece que o atraso dos campeões da Libertadores não vai desanimar os torcedores, que já se reúnem na região da Candelária, no Centro do Rio, onde está marcado para a grande comemoração pelo título.

A companhia Gol informou que, ao se aproximar do espaço aéreo do Rio, o avião com o elenco do Flamengo será escoltado por dois caças da Força Aérea Brasileira. O voo passará pela Boca da Barra e ponte Rio-Niterói, com o desembarque pelo terminal de cargas do Aeroporto do Galeão.

Para evitar os tumultos, como os que ocorreram no embarque, quando o Flamengo levou uma multidão de torcedores ao aeroporto, um forte esquema de segurança foi montado. Pelo menos três bloqueios foram montados no acesso ao local onde o elenco vai desembarcar, impedindo qualquer acesso de torcedores.

O ônibus que levará o elenco ao Centro da cidade será escoltado por agentes do Batalhão de Choque e da Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom), ambos da PM. A avenida Presidente Vargas, no Centro, onde acontecerá o desfile, está com um trecho interditado desde o início da manhã.

Com informações do Estadão.

Pontos moeda