Esportes

Arena Vitória Verão será aberta com aulão de zumba nesta sexta-feira

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, o diferencial deste ano é a abertura do espaço para que as pessoas e os grupos pratiquem esportes no local

Aulão de zumba vai abrir a programação da Arena Vitória Verão Foto: Divulgação/Prefeitura

As férias ficarão ainda mais animadas com a Arena Vitória Verão, na praia de Camburi, que será aberta na próxima sexta-feira (02), às 19 horas, com um aulão de zumba.

O espaço funcionará até o dia 18 de janeiro de 2015, das 7 às 21 horas. Além da programação oficial, os amantes dos esportes poderão utilizar a arena e jogar qualquer modalidade com sua turma, desde que façam agendamento na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), no telefone 3382-6422, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, o diferencial deste ano é a abertura do espaço para que as pessoas e os grupos pratiquem esportes no local. "Nossa arena já é tradicional no verão e a população poderá utilizar esse espaço para seu esporte preferido, desde que agende o horário", explicou.

Colônia de Férias

Na Arena Vitória Verão, haverá Colônia de Férias para a criançada, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas, a partir de segunda (5), quando também terá início o Circuito Saúde. Também será realizada a Copa Vitória dos Campeãs (CVC), a partir do dia 8 de janeiro.

Pontos moeda