Esportes

Maikon Leite deverá retornar ao Palmeiras em 2015

Redação Folha Vitória

São Paulo - Entre as diversas mudanças do Palmeiras para a próxima temporada, uma cara bem conhecida do torcedor deve aparecer novamente no dia a dia do clube. Após ter boa passagem pelo Atlas, do México, o atacante Maikon Leite tem boas chances de ser reintegrado ao time alviverde na próxima temporada e ser mais uma nova opção para o técnico Oswaldo de Oliveira.

O jogador estava emprestado ao clube do México, onde teve boa participação e ficou marcado de forma positiva por fazer o gol que deu ao Atlas a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. As diretorias palmeirense e do clube mexicano chegaram a tentar uma negociação para renovar o empréstimo ou negociá-lo em definitivo, mas o Palmeiras não aceitou os valores oferecidos.

Com contrato até o meio do ano, ele é um dos que voltam de empréstimo e serão analisados por Oswaldo. No total, Maikon Leite fez 87 jogos e marcou 12 gols pelo Palmeiras. No momento, o time alviverde tem apenas dois atacantes certos para o ano que vem: Mouche e Cristaldo. Leandro, Rodolfo e Patrick Vieira podem ser emprestados e Diogo e Henrique têm contrato até o fim deste mês.

Além de Maikon Leite, quem também retorna de empréstimo e deve se reapresentar com os demais jogadores no dia 7 de janeiro são o lateral-direito Ayrton, os zagueiros Luiz Gustavo e Tiago Alves, o volante João Denoni, os meias Patrik e Tiago Real e os atacantes Caio e Vinícius.

Pontos moeda