Esportes

Após título perdido, Santos encerra a temporada em casa contra o Atlético-PR

Redação Folha Vitória

Santos - O Santos encerra a temporada de 2015 em clima de tristeza pela derrota na final da Copa do Brasil, mas mesmo assim o técnico Dorival Junior deve escalar a força máxima no jogo deste domingo contra o Atlético Paranaense, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A motivação para buscar a vitória é obter um consolo ao fim de uma semana de grande frustração pela derrota diante do Palmeiras.

O time deixou escapar a chance de ir para a Copa Libertadores tanto na Copa do Brasil como no Brasileirão. Por isso, cumpre tabela contra um adversário que está na mesma situação. Com cabeça já em 2016, Dorival Júnior sequer comandou o treino na última sexta-feira para se reunir com a diretoria e discutir o planejamento.

A equipe deve ter apenas duas mudanças na escalação. O goleiro Vanderlei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro David Braz sofreu lesão na coxa esquerda durante a final contra o Palmeiras. Vladimir e Werley são os prováveis substitutos.

Pontos moeda