• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe do goleiro Danilo diz que 'perdeu filho, mas ganhou milhares'

Esportes

Mãe do goleiro Danilo diz que 'perdeu filho, mas ganhou milhares'

Ilaide emocionou os jornalistas que estavam trabalhando na Arena Condá ao abraçar vários profissionais da imprensa e agradecer "por ter colocado o filho dela em um pedestal"

Danilo foi um dos 19 jogadores da Chapecoense que morreu no acidente aéreo na Colômbia, na madrugada de terça-feira Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense

Chapecó - Ilaide Padilha, mãe do goleiro Danilo, afirmou nesta sexta-feira que "perdeu um filho, mas ganhou milhares" ao referir-se aos torcedores da Chapecoense e a todos os brasileiros que se solidarizaram com a tragédia vivida pela família dela. Danilo foi um dos 19 jogadores da Chapecoense que morreu no acidente aéreo na Colômbia, na madrugada de terça-feira.

Ilaide emocionou os jornalistas que estavam trabalhando na Arena Condá ao abraçar vários profissionais da imprensa e agradecer "por ter colocado o filho dela em um pedestal".

Ela conta que também foi "abraçada por toda a cidade" e que tem se emocionado com "a demonstração de carinho das crianças". Ilaide contou que pensou em levar o corpo do filho direto para Cianorte, sua cidade de origem, no Paraná. "Mas depois de acompanhar tudo o que a torcida está fazendo aqui. Acredito que a torcida também era a família dele."

Ao ser perguntada sobre a força que tem demonstrado, ela avisou: "Não posso me derrubar agora. Depois eu me acerto com Deus".

AO VIVO - Um dos momentos mais marcantes do contato da mãe de Danilo com a imprensa aconteceu durante entrevista ao canal SporTV, ao vivo. Após responder perguntas do repórter Guido Nunes, ela inverteu a situação e questionou o jornalista: "Como vocês da imprensa estão se sentindo tendo perdido tantos colegas?".

Visivelmente emocionado, o repórter não conseguiu responder. "Posso te abraçar em nome da imprensa?", questionou a mãe de Danilo. Ela, então, deu um prolongado abraço e enxugou as lágrimas do repórter durante transmissão do programa Seleção SporTV.