Esportes

Na mira do Corinthians, Tréllez pede para deixar o Vitória

O jogador tem 27 anos e contrato com o clube baiano até o fim de 2018

O atacante Tréllez pediu para a diretoria do Vitória ouvir as propostas dos clubes interessados nele, entre eles, o Corinthians, que monitora a situação do jogador antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro.

O jogador tem 27 anos e contrato com o clube baiano até o fim de 2018. Mas acredita que tenha chegado a hora de deixar o time baiano, que escapou do rebaixamento somente na última rodada.

O Corinthians anunciou na quinta-feira a contratação de Júnior Dutra, mas ainda deseja contratar mais um atacante experiente. A ideia é ter mais opções para até uma eventual mudança de esquema tático do técnico Fábio Carille, que contou na temporada apenas com Jô e Kazim como opção para a função de centroavante - nas últimas rodadas testou Danilo no setor.

Nos bastidores, a diretoria alvinegra admite interesse em Tréllez, mas o acerto com Júnior Dutra fez com que o ímpeto para tentar o acerto com o colombiano diminuísse. Entretanto, existe o temor que Jô receba uma proposta irrecusável e deixe o clube. Assim, ter mais um atacante experiente para o setor seria uma boa opção.


Pontos moeda