Esportes

Veja os memes que quebraram a internet após o terceiro vice do Flamengo no ano

Cheirinho, sonhos e nadadores. Após empate, que consagrou o Independiente campeão da Copa Sul-Americana, muitos memes viralizaram para zombar o clube carioca

A final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente, que sagrou o time argentino campeão, e, consequentemente, o Flamengo vice-campeão, quebrou as redes sociais com vários memes e zoações aos torcedores e ao clube carioca. 

O primeiro a zoar foi o time campeão da Sul-americana. O Independiente fez uma publicação na página oficial, fazendo chacota com um torcedor flamenguista.

Na publicação, feita no Twitter, o clube argentina postou uma foto de um torcedor, aparentemente chorando na arquibancada. Na legenda, o clube pregou respeito ao "rei".

Não foi só o Campeão da Sul-Americana que brincou com o clube carioca. O Ìbis, pior time do mundo, fez um convite inusitado para o Flamengo,  O clube pernambucano convidou o time carioca para a 'Taça Mauro Shampoo'. 

"SEM VERGONHA" 

Para entender o cenário do Flamengo em 2017, vale destacar que o clube iniciou a temporada entre os clubes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, mas terminou a competição quase fora do grupo de classificação para a Libertadores. Além disso, de todos campeonatos que disputou, apenas conquistou o título carioca. O alto investimento fez muitos torcedores saírem do estádio cantando "Vergonha, vergonha, vergonha. Time sem vergonha"

Não dá para falar do Flamengo e não lembrar do famoso 'cheirinho'. O termo ganhou força ano passado e acabou virando motivo de memes após várias decepções. 

Após vários 'nadas', tem jogador aderindo novo acessório nos jogos.



Pontos moeda