Esportes

Após contratação de Loco Abreu, zagueiro Antônio Carlos é oferecido ao Rio Branco

Antônio Carlos foi oferecido à equipe Capa Preta pelo empresário do atleta, que também cuida das negociações de Loco Abreu

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter
Zagueiro tem passagens por São Paulo, Fluminense, Botafogo, dentre outros clubes

O zagueiro Antônio Carlos, de 35 anos, foi oferecido ao Rio Branco Atlético Clube (RBAC) nesta quarta-feira (12). A informação foi confirmada pelo presidente do clube capixaba, Luciano Mendonça, que, na noite de quarta, anunciou a contratação do atacante uruguaio Loco Abreu, 42, para a disputa do Campeonato Capixaba 2019.

Segundo Mendonça, Antônio Carlos foi oferecido à equipe Capa Preta pelo empresário do atleta, que também cuida das negociações de Loco Abreu. "Quando eu estava embarcando de volta para cá, ele me falou sobre a disponibilidade do zagueiro. Porém, ainda não tive tempo de afinar com o nosso treinador e o diretor de futebol sobre a relevância de uma contratação como essa para a equipe", diz.

Antônio Carlos tem passagens por São Paulo, Fluminense, Botafogo, Atlético Paranaense, dentre outras equipes nacionais. Em 2018, o atleta chegou a atuar em uma partida pelo Club Deportivo Magallanes, do Chile. 

Loco Abreu no Brancão

O atacante uruguaio vai contar com salário, participação em vendas de camisas, apartamento e carro de luxo, além de premiações de artilharia e conquista do título do Capixabão. "A expectativa é que seja um ano muito bom para a gente, principalmente com venda de camisas. Temos tudo para repetir o feito de 2015, quando vendemos mais de 6 mil camisas. Com o Loco, certamente, deve passar de 10 mil", diz Luciano.

Agora, o clube busca por parcerias. "Fechamos contrato com a Unimed e estamos em busca de outros patrocinadores. Estamos em busca de imobiliárias e concessionárias que queiram trocar apartamento de frente para o mar, na Praia da Costa, e carro SUV por publicidade com a vinda de Loco Abreu", afirma Mendonça. 


Pontos moeda