Esportes

Atacante do Flamengo curte pagode em Vitória ao lado de amigos

Uma das promessas do Flamengo, o atacante Lincoln Corrêa dos Santos curte a temporada de férias ao lado da família, no Espírito Santo

Thaiz Blunck , Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante do Clube de Regatas do Flamengo, Lincoln Corrêa dos Santos, está curtindo a temporada de férias ao lado da família no Espírito Santo.

O jogador, que completa 18 anos neste domingo (16), antecipou as comemorações do aniversário em um badalado pagode de Vitória, na última sexta-feira (14), e chamou atenção dos frequentadores da casa. 

Acompanhado de amigos, ele ficou em um lounge reservado em frente ao palco da casa de shows, que fica na região da Grande Vitória, na Capital. 

Foto: Gustavo Fernando

Lincoln é capixaba e cresceu no município de Serra. Contratado em novembro de 2017, ele é uma das grandes promessas do clube carioca, onde tem contrato fechado até janeiro de 2022. 

Apesar da pouca idade, o atacante já está entre as 'joias' do futebol brasileiro. Prova disso é a convocação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, anunciada na quinta-feira (13), pelo técnico Carlos Amadeu. A preparação para a competição está prevista para começar já na próxima semana. Sendo assim, a temporada de Lincoln em terras capixabas já no final. 

Veja a publicação feita por ele após a convocação!


Pontos moeda