Esportes

Socceroos e leões indomáveis embarcam nesta segunda para tentar reação na Copa

As duas seleções embarcam nesta segunda buscando a reação e chances de classificação para a próxima fase da Copa do Mundo

As duas equipes embarcam nesta segunda em busca de uma reação Foto: Divulgação

As seleções de Austrália e Camarões estrearam com derrota na Copa do Mundo, e embarcam nesta segunda-feira buscando a vitória e a chance de classificação para a próxima fase do Mundial.

Os Socceros estrearam contra a seleção do Chile, e perderam por 3 a 1. Já os leões indomáveis, foram derrotados pelos mexicanos em um placar de 1 a 0. 

A equipe australiana embarca nesta segunda, às 18h15, com destino a Porto Alegre, onde se prepara para enfrentar a Holanda. O primeiro treino após o retorno da equipe está marcado para a próxima quinta-feira (19), às 11 horas, com os atletas que não atuarem na partida contra a seleção holandesa.

Os leões indomáveis viajam com destino a Manaus, onde enfrentam a seleção da Croácia. O horário do embarque dos camaroneses ainda não foi divulgado. 

Corte

O atacante camaronês confirmou através de uma rede social sua ausência no jogo contra a Croácia, devido a uma lesão em seu joelho direito. Na publicação, Eto’o mostrou confiança na equipe, e disse estar na torcida pelos leões indomáveis.

O lateral australiano Ivan Franjic, que se machucou na partida contra o Chile, está fora da Copa. A informação é do site oficial da Federação Australiana de Futebol. O substituto de Franjic deverá ser Ryan McGowan, que já havia entrado no lugar dele no jogo contra o Chile.

Copa do Mundo

Os australianos, integrantes do Grupo B, enfrentam a Holanda no dia 18 de junho, e encerram sua participação na primeira fase contra a Espanha no dia 23 de junho. Já os camaroneses enfrentam a Croácia no dia 18 de junho, em Manaus. Logo depois, jogam sua última partida pela primeira fase do Mundial contra a seleção brasileira, no dia 23 de junho.

Confira todas as notícias sobre a Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

Pontos moeda