Esportes

"Dupla capixaba" aposta na torcida para estrear com vitória no circuito de Vôlei

A dupla capixaba fará sua estreia na manhã desta sexta-feira, 29, na arena montada na Praia de Camburi, contando com o apoio do público, de amigos e familiares, para começar com pé direito

Dupla vem fazendo excelente temporada e sonha com o título em Vitória Foto: ​Divulgação

Parece que Alison e Bruno Schmidt vão encontrar um ambiente agradável em sua estreia do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2014-2015. É que a “Dupla Capixaba” fará sua primeira partida na arena montada na praia de Camburi na manhã desta sexta-feira, dia 29, contando com o apoio do público, de amigos e familiares, ‘reforço’ da parceria para o caminho rumo ao pódio. 

A dupla capixaba, que tem Bruno como natural de Brasília, mas morador de Vitória desde a infância, conta com o ‘fator casa’ para se destacar em meio a tantas outras feras que virão ao Estado competir.

“Estou muito feliz por estar voltando a jogar pelo Circuito Brasileiro, ainda mais por abrir o campeonato aqui em Vitória, na cidade que abraçou a nossa dupla. Vamos estar perto da nossa família, dos nossos amigos, de tanta gente que acompanha, torce e gosta da gente, e vamos fazer o nosso melhor para retribuir esse carinho. Vamos curtir e aproveitar cada momento, jogar da forma mais intensa que pudermos para buscar vitórias e lutar por uma medalha, para subir ao pódio, disputar o título”, afirmou o ‘Mamute’.

Juntos há quase oito meses, e colhendo bons resultados, o objetivo não poderia ser outro: começar com o pé direito. “A vontade de ganhar é ainda maior. A motivação por estar aqui, no quintal de casa, com tanta gente torcendo, tanta gente querida por perto, é enorme. Começar bem a temporada é importante, dá confiança, começar ganhando com um grande resultado em Vitória seria ainda mais especial. Estamos vivendo uma boa temporada, treinando muito duro e estamos ansiosos para começar o torneio” comentou Schmidt, vice-campeão do Circuito Mundial no ano passado.

Etapas do Circuito

Depois da etapa de Vitória (ES), Alison e Bruno Schmidt competem em Niterói (RJ), entre os dias 19 e 21, no segundo torneio da temporada nacional, e fecham o Circuito Mundial competindo em Barueri (SP), na última semana do mês de setembro.

Pontos moeda