Esportes

Atlético-MG recebe o invicto Sport para permanecer na liderança do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Depois de assumir a liderança na última rodada, o Atlético Mineiro enfrenta nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Sport, último invicto do Campeonato Brasileiro e que está na terceira posição na tabela de classificação com os mesmos 23 pontos do time mineiro.

Apesar da importância da partida válida pela 12.ª rodada, o técnico Levir Culpi evitou mistérios e confirmou a escalação. A única mudança em relação aos titulares que venceram o Internacional por 3 a 1 é o retorno de Leonardo Silva, que estava suspenso, no lugar de Edcarlos.

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan estão recuperados de lesão, treinaram normalmente, mas só devem voltar ao time no jogo do próximo sábado contra a Ponte Preta, em Campinas.

Reintegrado ao elenco depois de a negociação com o Cruz Azul, do México, não ter dado certo, o atacante Guilherme treinou com os companheiros e foi relacionado para a partida - começará no banco de reservas. Ele disse que questões contratuais impediram a transferência e se mostrou feliz pelo retorno ao Atlético. "Não deixa nenhuma chateação. O único pesar que sinto é de ter ficado dois jogos fora. Imaginava que algo daria errado, por isso a cabeça sempre ficou ligada aqui, sempre em contato com os companheiros", comentou o jogador em entrevista coletiva.

Pontos moeda