• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em péssima fase no Brasileiro, Inter perde em casa para o Flamengo por 2 a 1

Esportes

Em péssima fase no Brasileiro, Inter perde em casa para o Flamengo por 2 a 1

Porto Alegre - O Inter perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na noite dessa quarta-feria, em Porto Alegre, em partida válida pela 12.ª rodada do Brasileirão. Esta foi a terceira derrota seguida do Inter que, com o resultado, fica na 16.ª colocação, com 13 pontos. Já o Flamengo está em 13.º lugar, com o mesmo número de pontos.

O Flamengo abriu o placar aos 10 do primeiro tempo. Um cruzamento prensado sobrou para Canteros, que tocou de cabeça para o estreante Guerrero, que marcou.

Apesar de ter a maior posse de bola e da entrada de Rafael Moura e Nicolás Freitas, o Inter não convenceu. Aos 20 do segundo tempo, o Flamengo ampliou com uma bela jogada pela direita. Guerrero fez o pivô na área, enganou o zagueiro e tocou para Everton, que bateu no ângulo de Muriel.

O Inter só conseguiu descontar nos acréscimos. Aos 48, Ernando aproveitou a bobeada da zaga do Flamengo após cobrança de escanteio e fez o dele.

O Inter entra em campo novamente no domingo, às 16h, contra o Joinville, em Santa Catarina. No mesmo horário, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã.

"Hoje (quarta) nosso time realmente foi apático. O Flamengo foi superior. Apesar de estarem jogando fora de casa, tocaram bem a bola. Temos que melhorar", avaliou o zagueiro colorado Ernando ao final da partida.

FICHA TÉCNICA:

INTER 1 X 2 FLAMENGO

INTER - Muriel, William, A. Costa, Ernando e Geferson; W. Martins, R. Dourado (Nicolás Freitas), Valdívia e D'Alessandro (Vitinho); Lisandro e A. Farias (Rafael Moura). Técnico: Diego Aguirre.

FLAMENGO - César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Cáceres (Márcio Araújo), Canteros e Everton; Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges.

GOLS - Guerrero, aos 10 do primeiro tempo, e Everton, aos 20, e Ernando, aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio.

CARTÃO AMARELO - Geferson, Nicolás Freitas e Rafael Moura (Inter); Jorge e Marcelo (Flamengo)

RENDA - R$ 265.260,00.

ÚBLICO - 12.496 pagantes.

LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).