• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Goiás joga contra o São Paulo para encerrar jejum de seis jogos sem vitória

Esportes

Goiás joga contra o São Paulo para encerrar jejum de seis jogos sem vitória

Goiânia - O Goiás não tem mais como encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Em antepenúltimo lugar com 16 pontos, está a quatro de alcançar o Avaí, o 16.º colocado. No entanto, uma vitória sobre o São Paulo no estádio do Morumbi, na capital paulista, neste sábado, às 21 horas, pela 19.ª rodada, pode ser o começo de uma arrancada para escapar da Série B na segunda metade da competição.

O time goiano está há seis jogos sem vencer. O último triunfo na competição foi há mais de um mês, pela 12.ª rodada, ao golear o Santos por 4 a 1. Desde então, foram três derrotas seguidas (Cruzeiro, Internacional e Flamengo) e três empates (Coritiba, Atlético Mineiro e Chapecoense).

O técnico Julinho Camargo não revelou qual será o time que entrará em campo e deixou em aberto quem será o companheiro de Erik no ataque - Bruno Henrique e Murilo disputam a posição. As únicas confirmações foram sobre o retorno do zagueiro Fred, que cumpriu suspensão na última rodada, e o volante David, que havia sido poupado por conta de desgaste muscular.

"O São Paulo é uma equipe muito forte, que tem na figura do seu treinador (o colombiano Juan Carlos Osorio) uma pessoa muito inteligente, com um elenco de alto nível, que imprime um futebol bem jogado. Contra um time deste porte temos que ter muita organização, ser compactos, diminuir os espaços e também propor o nosso jogo", comentou o treinador.