Esportes

Na estreia de Artur Neto, Goiás pega Flu para se distanciar da zona da degola

Redação Folha Vitória

Goiânia - Depois de deixar a zona de rebaixamento na última rodada, o Goiás enfrentará o Fluminense neste sábado, às 18h30, no Maracanã, com o objetivo de abrir distância para as últimas colocações no Campeonato Brasileiro.

O time esmeraldino é o 16º colocado com os mesmos 31 pontos da Chapecoense, a primeira equipe na tabela que está no grupo da degola. O adversário vive também situação complicada. Apesar de ser o 12º colocado com 34 pontos, está há oito jogos sem vencer e é o clube com pior desempenho no segundo turno.

Em campo, o técnico Artur Neto, que fará sua estreia à frente do Goiás, tem apenas uma dúvida para definir a equipe. O meia Felipe Menezes desfalcará novamente a equipe por causa de dores na coxa. O jogador havia retornado de lesão na última rodada contra o Joinville depois de ficar sete jogos de fora por conta de um estiramento muscular.

Sem ele, o treinador tem duas opções. Pode manter o esquema tático promovendo a entrada de Liniker ou recuar o time se optar pelo volante Patrick. A boa notícia é o retorno do goleiro Renan, que está recuperado de uma lesão muscular.

Pontos moeda