• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Na estreia de Artur Neto, Goiás pega Flu para se distanciar da zona da degola

Esportes

Na estreia de Artur Neto, Goiás pega Flu para se distanciar da zona da degola

Goiânia - Depois de deixar a zona de rebaixamento na última rodada, o Goiás enfrentará o Fluminense neste sábado, às 18h30, no Maracanã, com o objetivo de abrir distância para as últimas colocações no Campeonato Brasileiro.

O time esmeraldino é o 16º colocado com os mesmos 31 pontos da Chapecoense, a primeira equipe na tabela que está no grupo da degola. O adversário vive também situação complicada. Apesar de ser o 12º colocado com 34 pontos, está há oito jogos sem vencer e é o clube com pior desempenho no segundo turno.

Em campo, o técnico Artur Neto, que fará sua estreia à frente do Goiás, tem apenas uma dúvida para definir a equipe. O meia Felipe Menezes desfalcará novamente a equipe por causa de dores na coxa. O jogador havia retornado de lesão na última rodada contra o Joinville depois de ficar sete jogos de fora por conta de um estiramento muscular.

Sem ele, o treinador tem duas opções. Pode manter o esquema tático promovendo a entrada de Liniker ou recuar o time se optar pelo volante Patrick. A boa notícia é o retorno do goleiro Renan, que está recuperado de uma lesão muscular.