Esportes

Após quebra de jejum, Damião quer ajudar Cruzeiro em sequência 'importante'

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O gol marcado por Leandro Damião no empate do Cruzeiro contra o Avaí, no último sábado, em Florianópolis, marcou o final do jejum de gols no Campeonato Brasileiro que o atacante passava há quatro meses e meio. Muito feliz por voltar a balançar as redes, o jogador espera ajudar seu time a encostar no pelotão da frente da tabela de classificação.

"Confiança eu sempre tive. Fico marcado pelo gol que eu perdi, mas ninguém se lembra dos gols que eu fiz no Cruzeiro. Muita gente me apoia, a torcida e o treinador sabem o tanto que eu posso ajudar o Cruzeiro. Agora é trabalhar", disse o atacante.

Leandro Damião não marcava um gol no Brasileirão desde 13 de junho, quando fez dois contra o Vasco, no Rio. Desde então, ele só balançou as redes uma vez, mas pela Copa do Brasil.

Com o resultado de sábado, o Cruzeiro foi a 45 pontos e viu a vaga no G4 ficar a distantes oito pontos, a cinco jogos do término da competição. Mesmo assim, o centroavante promete empenho por uma campanha melhor. "Estou feliz por ter marcado o gol, pois atacante está aí para isso. Espero manter assim. Agora é preciso trabalhar certinho, porque temos jogos importantes pela frente", acrescentou.

Após o jogo contra o Avaí, os jogadores do Cruzeiro folgaram e só retornam às atividades nesta terça-feira, quando começam os treinos para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Pontos moeda