Esportes

CBF confirma jogo entre Flamengo e Internacional no Kleber Andrade

O Espírito Santo tem sido escolhido com frequencia para sediar clássicos do campeonato. Nesta quarta-feira, o Fluminense também estará em gramados capixabas

Os flamenguistas no Estado vão poder assistir a partida "em casa". Foto: Divulgação/Prefeitura

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta segunda-feira, a partida entre Flamengo e Internacional no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo, que faz parte da 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no dia 29 de junho, às 19h30. 

O Espírito Santo tem sido escolhido com frequência para sediar clássicos do campeonato. Nesta quarta-feira (22), por exemplo, o Fluminense também estará em gramados capixabas para enfrentar o Santos, às 21h45.  

Será a segunda vinda do Flusão ao Espírito Santo neste ano. No dia 24 de fevereiro, o tricolor das Laranjeiras esteve no mesmo Kleber Andrade para a realização do "Clássico Vovô", mas as lembranças não são muito animadoras.

Na ocasião, o Flu perdeu para o Botafogo pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Carioca de 2016.

Jogo: Fluminense x Santos
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 22 de junho
Horário: 21h45
Ingressos: R$ 104,00 (inteira) e R$ 52,00 (meia)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande e Laranjeiras), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Ranking Sports (shoppings Vitória e Vila Velha e rua Aleixo Neto, Praia do Canto), Soulland (Shopping Mestre Álvaro), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim) e www.meubilhete.com.

Pontos moeda