Esportes

Preparem-se, Tricolores! Flu enfrentará o Santos no Kleber Andrade

Depois de disputar o clássico carioca, o Tricolor volta ao ES para partida será válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na quarta-feira, 22 de junho

Estádio será mais uma vez palco de jogo de âmbito nacional Foto: Divulgação/Governo

A Grande Vitória está se tornando a segunda casa dos clubes cariocas. Na próxima semana, será a vez do Fluminense retornar ao Estado para jogar no estádio Kleber Andrade. Desta vez, a partida será válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na quarta-feira, 22 de junho, contra o Santos.

No último sábado, o estádio foi palco do jogo entre Atlético Goianiense e Vasco, pela Série B do Brasileirão. A equipe goiana venceu por 2 x 1 e acabou com a invencibilidade do Vasco, que estava 34 partidas sem perder.  

A vinda de grandes times para realizar partidas no Kleber Andrade está se tornando corriqueira. Apenas este ano, os quatro grandes clubes cariocas já passaram por aqui: o Flamengo enfrentou o América-MG pela Primeira Liga, Fluminense e Botafogo disputaram um dos clássicos do Campeonato Carioca e o Vasco jogou contra o Boavista,  na mesma competição.

Além dos clubes do Rio de Janeiro, o Cruzeiro também esteve em terras capixabas, para um amistoso com o tradicional alvinegro time capixaba, o Rio Branco. A Seleção Olímpica também passou pelo Klebão em 2016, em partida preparatória para as Olimpíadas do Rio, contra o time da Nigéria, em março.  

Pontos moeda