Esportes

Flamengo treina e Diego analisa o confronto contra o Cruzeiro, no Mineirão

Os principais destaques do treino foram Geuvânio, que marcou um belo gol durante a atividade, e Guerrero, que estava suspenso e não enfrentou os gaúchos

O Flamengo voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (14) após a derrota em casa para o Grêmio pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo, os demais atletas participaram de um treino específico com o técnico Zé Ricardo.

Os principais destaques foram Geuvânio, que marcou um belo gol durante a atividade, e Guerrero, que estava suspenso e não enfrentou os gaúchos.

A expectativa é que para o duelo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, Zé Ricardo escale um time com quase força máxima: Thiago, Rodinei, Réver, Vaz, Renê; M. Araújo, Cuéllar, É. Ribeiro, Diego e Everton; e Guerrero.

Diego

O escolhido para falar com a imprensa nesta sexta foi o meia Diego. Apesar do resultado negativo, Diego exaltou a performance da equipe diante do Grêmio. O camisa 35 analisou o ganho gradual de entrosamento da equipe, ressaltando a qualidade dos novos atletas que estão à disposição do treinador Zé Ricardo, elogiando Geuvânio e Everton Ribeiro.

"Apesar de estarmos trabalhando em alto nível, tem coisas que precisam da prática. Geuvânio ontem estreou, Everton Ribeiro fez jogos bons jogos conosco. A qualidade está ai, somos uma equipe visada e estudada pelos adversários", revelou.

O jogador também analisou o jogo contra o Cruzeiro. Para Diego, o Flamengo vai ter um confronto difícil e precisa se preocupar com o time mineiro.

"Vai ser um jogo muito difícil. Nosso objetivo com uma eventual vitória não é nos aproximar do Corinthians, mas fazer nosso dever. O Cruzeiro é uma equipe muito bem equilibrada, difícil de enfrentar, principalmente jogando no Mineirão diante de seus torcedores", finalizou.

O duelo entre Cruzeiro e Flamengo está marcado para domingo (16), às 16 horas, no Mineirão.

Pontos moeda