Esportes

Thiago Neves deixa treino mais cedo, mas não preocupa Cruzeiro

O meia teve dificuldade para treinar porque sofreu um corte na altura do joelho quando trabalhava na academia

Belo Horizonte - A quarta-feira foi movimentada no Cruzeiro. Em dia de treino em dois períodos, o meia Thiago Neves deu ligeiro susto na comissão técnica, o volante Hudson foi liberado pelo departamento médico e o reforço argentino Messidoro fez seu primeiro treino pelo time mineiro. Além disso, o zagueiro Dedé foi afastado por conta de um edema ósseo no joelho esquerdo.

A primeira novidade aconteceu ainda no treino pela manhã. Recuperado de lesão muscular sofrida na coxa direita no dia 9 de julho, Hudson foi liberado para retomar a preparação física. Mas ainda não sabe quando estará à disposição novamente do técnico Mano Menezes.

Em campo, a novidade foi o meia argentino Messidoro. O jogador, que chegou ao clube na negociação por Ramon Ábila, treinou com o grupo, mas ainda não está regularizado para fazer sua estreia com a camisa cruzeirense.

Na parte da tarde, Mano Menezes levou um susto. Thiago Neves teve dificuldade para treinar porque sofreu um corte na altura do joelho quando trabalhava na academia. A pequena lesão, embora tenha atrapalhado o rendimento do jogador em campo, não preocupa o treinador.

Mano também não pôde contar nesta quarta com os zagueiros Manoel e Murilo e os volantes Nonoca e Lucas Silva, este liberado para tratar de assuntos particulares. Diante destas baixas, o treinador adiou para quinta o início da preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Nesta quarta, comandou apenas trabalhos de dois toques.

Pontos moeda