Esportes

Três jogos agitam segunda rodada do Vitória Beach Soccer Cup neste domingo

Partidas serão disputadas a partir das 8 horas, na Arena Tancredão, na capital

A segunda etapa do Vitória Beach Soccer Cup começou com força total! E se na primeira rodada as equipes que venceram já mostraram força, a segunda rodada, que será realizada neste domingo (06), a partir das 8 horas, na Arena Tancredão, em Vitória, promete fortes emoções.

Logo no jogo de abertura, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook, um confronto entre duas equipes que perderam na estreia e tentam reabilitação. O BS Geração/Doctum, que perdeu nos pênaltis para o Guarapari, pega o River Santo Antônio, que perdeu por 4 a 0 para o Rio Branco. E quem estreia pelo lado do Geração/Doctum é o ala Navinha, craque do Fut7 brasileiro, e que está retornando ao futebol de areia.

No segundo jogo do dia, o Bom de Bola/Aracruz, que perdeu na estreia por 5 a 0 para o CT Missão/Anchieta, tenta reabilitação contra o Guarapari BS, do goleiro Marcelão e do atacante Juninho Bebe, que está em ótimo momento e marcou dois gols na estreia. 

Fechando a rodada, Rio Branco BS e CT Missão/Anchieta, duas das maiores forças entre os clubes de Beach Soccer no Espírito Santo, se enfrentam visando garantir vaga na semifinal. Pelo lado Capa Preta, Sonaldo, Marquinhos e Leozinho vem ditando o ritmo do jogo. E pelo lado do CTM, João Guilherme, Iandley e Gean vem fazendo a diferença para a equipe do Sul do Estado.


Pontos moeda