Esportes

Grêmio relaciona Luan e Michel, mas poupa titulares pensando na libertadores

A mudança é relacionada ao primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na quarta-feira

Como era esperado, o Grêmio vai poupar os seus principais titulares no duelo deste domingo contra o Palmeiras, às 17 horas, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho não incluiu seus principais jogadores na lista de relacionados divulgada neste sábado.

As exceções são o atacante Luan, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e já atuou contra o Corinthians, e o volante Michel, que retorna ao time após passar por uma artroscopia no joelho.

Como antecipara o treinador, Cristian também foi relacionado. A intenção de Renato é dar ritmo de jogo para que o trio esteja na melhor forma possível para enfrentar o Barcelona de Guayaquil.

No treino deste sábado, o treinador dividiu o elenco em dois grupos: enquanto os titulares trabalharam a parte técnica, os atletas que vão enfrentar o Palmeiras fizeram uma atividade de ataque contra defesa em espaço reduzido. Já Edilson, Pedro Geromel e Arthur foram poupados e ficaram na academia.

O Grêmio deve entrar em campo neste domingo com: Paulo Victor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Michel, Cristian, Everton, Luan e Arroyo; Jael.

Confira os jogadores relacionados no Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor;

Laterais: Conrado, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira;

Zagueiros: Bruno Rodrigo e Rafael Thyere;

Meio-campistas: Cristian, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Michel e Patrick;

Atacantes: Arroyo, Beto da Silva, Dionathã, Everton, Jael e Luan.

Pontos moeda