Esportes

Quatro categorias vão disputar as finais do vôlei nos Jogos Interescolares em Cachoeiro

As equipes campeãs em todas as modalidades nesta edição vão receber a premiação na noite do próximo dia 1º de novembro, na Escola Viva Francisco Coelho Ávila Júnior

Na próxima quarta-feira (25), chega ao fim a competição de vôlei nos Jogos Interescolares de Cachoeiro (Joici). É a primeira modalidade coletiva a entrar na fase final, e as partidas ocorrem em um só dia no ginásio municipal Nello Vola Borelli, de manhã e à tarde.

Quatro categorias participam da etapa: infantil e juvenil, do masculino e feminino, com jogos às 8h50, 10h30, 15h40 e 16h30. O acesso é gratuito ao local, no bairro Nova Brasília. As equipes campeãs em todas as modalidades nesta edição vão receber a premiação no dia 1º de novembro, na Escola Viva Francisco Coelho Ávila Júnior.

“Nosso evento chega às partidas finais com números muito positivos, com grande participação dos alunos e integração entre as escolas e revelando muitas habilidades técnicas. Ao todo temos cerca de 1600 jovens participando dos jogos e 26 escolas municipais, estaduais, federais e da rede particular”, completa a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

As outras modalidades coletivas do Joici terão suas finais nos dias 30, 31 e 1º, respectivamente o basquete, na Escola Viva; o handebol, no ginásio do Aeroporto; e o futsal, no Nello Borelli.

Pontos moeda