Esportes

Vila Velha vai sediar Circuito Nacional de Vôlei de Praia

O encontro aconteceu nesta segunda-feira para definir detalhes do evento. O prefeito de Vila Velha ainda confirmou interesse de sediar o Circuito Mundial

As areias da Praia da Costa vão ser palco do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Na última segunda-feira, 23, o prefeito de Vila Velha, Max Filho, recebeu na sede da prefeitura o representante do Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Virgílio Pires. Durante o encontro, Max Filho e Virgílio discutiram e debateram os detalhes da etapa que acontece em setembro de 2018.

O Prefeito ainda demonstrou interesse em sediar a etapa mundial. Max Filho confirmou a importância do evento para o Município e para o esporte. “O evento movimenta a economia da cidade onde todos ganham como hotéis, bares, restaurantes, taxistas, ambulantes e toda uma cadeia produtiva do evento, além de consolidar Vila Velha como destino turístico. Já sediamos o circuito no passado e com muita alegria vamos voltar a sediar no próximo ano”, disse.

O representante da CBV, Virgílio Pires, recordou que Vila Velha já tem um histórico com o vôlei de praia no Brasil. “Nossa expectativa é muito grande. Esta foi a primeira reunião em Vila Velha, acreditamos que o circuito de vôlei de praia vai abrir a temporada aqui”, antecipou.



Pontos moeda