Esportes

Destaque nas últimas partidas, Marcos Vinícius se diz feliz no Botafogo

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o tímido Marcos Vinícius falou do seu bom momento no Botafogo e acha que ainda pode render mais

Rio - Contratado junto ao Cruzeiro em uma troca com o atacante Sassá, o meia Marcos Vinícius está feliz no Botafogo. Destaque nos últimos jogos do time comandado pelo técnico Jair Ventura, o jogador agora começou a fazer gols, como um na vitória sobre o Sport, na última quarta-feira, no Recife.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o tímido Marcos Vinícius falou do seu bom momento no Botafogo e acha que ainda pode render mais. "Fiz a escolha certa, estava precisando de outros ares. Vinha com bastante lesões no Cruzeiro, mas aqui não tive e pude dar sequência. Ele (Jair Ventura) sempre me pede para estar próximo da área, pois tenho uma boa finalização. Graças a Deus está dando certo", afirmou.

Com o Botafogo na quinta colocação, com 51 pontos, o jogo deste sábado contra o Atlético Paranaense, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34.ª rodada, é decisivo para as pretensões de vaga na Copa Libertadores.

"Temos que encarar esses cinco jogos como verdadeiras finais. A gente estava disputando várias competições e acabou atrapalhando um pouco no primeiro turno. Não podemos vacilar. Já perdemos alguns pontos em casa. Por isso, é preciso entrar concentrado", disse Marcos Vinícius.

Pontos moeda