Esportes

Felipense está a um empate do tetra em Atílio Vivácqua

O confronto que define o campeão da categoria principal do Municipal de Futebol Amador será no próximo domingo (26). Pela categoria aspirante, as equipes do Sumidouro e Felipense empataram e o vencedor sairá também no domingo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Atílio Vivácqua conhecerá seu campeão no próximo domingo (26), pelas categorias principal e aspirante. A equipe do Felipense venceu o primeiro jogo da final e pode até empatar no próximo domingo (260, para conquistar o tetracampeonato pela categoria principal. Pela categoria aspirante, nenhuma das duas equipes leva vantagem para o segundo e último confronto.

No último domingo (19), pela categoria principal, o Felipense venceu o São Pedro por 2x1, na primeira partida da final, e está a um empate do título, que seria o quarto em mais de 80 anos de história da equipe. Os gols do jogo foram marcados Fabrício, abrindo o placar para o São Pedro, e Sinézio e João Victor, para o Felipense, virando a partida e garantindo a vantagem no jogo da volta. O árbitro da CBF Dyorgines Padovani apitou o quadro principal.

Já na categoria aspirante, as equipes do Sumidouro e Felipense empataram em 0x0, e não levam vantagem para a final. Quem vencer o confronto levanta a taça de campeão. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

As partidas finais serão realizadas partir das 14h, no estádio José Valentim Lopes, no próximo domingo (26).

Pontos moeda