Esportes

Justiça suspende evento de artes marciais em Alegre

A prefeitura do município acatou a decisão, e a competição não será realizada. Lutadores conhecidos mundialmente já tinham confirmado participação no Alegre Fighting Championship

O evento de artes marciais, Alegre Fighting Championship, que seria realizado na próxima sexta (3) e sábado (4), no município de Alegre, foi suspenso, após uma determinação judicial. A competição estava marcada para ocorrer no parque de exposições ‘Geraldo Santos’, e teria 3 confrontos em três modalidades em busca do cinturão no Muay Thai, Sanda e MMA.

Além disso, os atletas Erick Silva, campeão do Jungle Fight e lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC); Marlon Sandro, um dos treinadores do lutador brasileiro José Aldo; Talita Oliveira e Hacran Dias estavam confirmados na competição.

Por meio de nota oficial, a prefeitura ressalta que a suspensão é determinação da Justiça do município. “Atendendo a decisão do Excelentíssimo Juiz de Direito Kleber Alcuri Junior, no bojo dos autos de ação civil pública, figurando como requerente o Ministério Público do Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte, informa que o evento AFC - Alegre Fighting Championship foi suspenso. Em respeito à Justiça a Prefeitura dará fiel cumprimento da decisão”, diz o comunicado.

Pontos moeda