Esportes

Praia de Camburi terá aulas de kickboxing neste domingo

Além da ação, moradores e turistas também podem aproveitar a ciclofaixa e a Rua do Lazer

Quem gosta de praticar exercícios físicos aos domingos em Camburi está aproveitando bastante o quiosque 2. Até fevereiro de 2018, estão sendo oferecidas várias ações no local, a partir de uma parceria entre Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e GL Circuito Funcional, sempre às 9 horas. Neste domingo (26), será a vez do kickboxing agitar o local.

Além da modalidade, irão acontecer alongamento e degustação de produtos naturais e saladas. Nada melhor do que cuidar do corpo e da mente diante do mar. As aulas são gratuitas e seguem um cronograma semanal.

Além da ação no quiosque 2, moradores e turistas podem aproveitar a ciclofaixa e a Rua de Lazer ao longo da praia de Camburi.

Kickboxing

O kickboxing consiste em um método de luta que visa aumentar as condições físicas do praticante, aprimorando-o também em técnicas de defesa pessoal prática, ajudando-o a eliminar as tensões cotidianas.

Pessoas de ambos os sexos e de qualquer idade podem treinar e praticar a modalidade e alcançar um domínio regular em um prazo médio de três meses.

Sua metodologia de combate baseia-se em técnicas de golpes apurados, como socos, chutes de canela, joelhadas, cotoveladas e chutes dos mais variados possíveis, proporcionando, assim, uma visão abrangente da arte de lutar.

Pontos moeda