Esportes

Campeã Brasileira de Muay Thai busca ajuda para Mundial Feminino na Tailândia

Após conquistar o título brasileiro do GP Muay Thai, a capixaba Tatiane Aguiar conta com a ajuda de alunos, amigos e parentes para disputar o Mundial em Banguecoque, Tailândia

Amigos, alunos e parentes. Todos unidos em uma só causa: Ajudar a Capixaba Tatiane Aguiar, 25 anos, a conseguir realizar o sonho de disputar o Campeonato Mundial de Muay Thai em Banguecoque, Tailândia. 

Após vencer várias adversárias e ser Campeã Brasileira na categoria, Tatiane esbarrou em um adversário muito maior e que não consegue vencer sozinha. A falta de patrocínio pode ser o único empecilho para a capixaba não ir disputar o mundial em março de 2018.

Há 10 anos nas artes marciais, a Campeã Brasileira quer buscar o título inédito na carreira que começou quando tinha 15 anos.

A conquista

Após ser campeã brasileira, a atleta achou que estava tudo certo para realizar o tão sonhado objetivo, mas o inesperado aconteceu. "Só os homens conseguiram a passagem, faltou incentivo às mulheres. Se eu não correr atrás fico sem ir. É muito difícil para mim."

Para conseguir a quantia, Tatiane está vendendo rifas e contando com a ajuda com amigos e parentes para conseguir comprar a passagem para Tailândia. 

"Alunos, amigos se prontificaram em me ajudar para conseguir o dinheiro para essa mundial"

No Facebook, a Campeã Brasileira Feminina fez um post, no qual, pede ajuda dos seguidores e amigos. A publicação já alcançou mais de 100 compartilhamentos, mas ela ainda precisa de ajuda.

Estou pedindo a contribuição de qualquer valor, pois isso me ajudará a buscar o titulo Mundial para o nosso Estado, e vocês também estarão me ajudando a realizar mais um sonho nesse trajeto de 10 anos nas artes marcias.

Como ajudar?

Caixa Econômica Federal
Agência: 0590
Operação: 023
Conta: 5535-0
Favorecido: Tatiane Aguiar Porfirio

Para mais informações: 99957-9286

Reportagem: Kennedy Cupertino


Pontos moeda