Esportes

Liga Desportiva de Cachoeiro elege nova diretoria

Ao todo, sete clubes filiados tiveram o direito de votar para escolher quem vai comandar a LDCI por quatro anos. O novo presidente garantiu a volta dos campeonatos de base e feminino no município

A Liga Desportiva de Cachoeiro (LDCI) elegeu nesta semana a nova diretoria, que permanecerá quatro anos à frente da instituição. George Martins foi eleito o presidente da Liga, e Agnaldo Reis, compõe a chapa ‘Esporte Total, como vice-presidente. Ao todo, sete clubes filiados tiveram o direito de votar.

Segundo o presidente eleito, George Martins, os campeonatos oficiais da Liga, como: os de categorias de base, campeonato feminino e distrital, serão realizados pela instituição. “A LDCI vai promover a competição e esperamos que com a composição da nova diretoria, possamos trazer mais equipes filiadas para a entidade, fortalecendo as atuais equipes que se encontram conosco no quadro de filiados”, ressalta.

Já o vice-presidente Agnaldo Reis, o ‘Sassa’, garante que esse é um novo momento para o esporte de Cachoeiro. “Agora é o momento de todos que gostam e amam o futebol de nossa terra e se unir e buscar fazer o melhor”, completa.

Pontos moeda