Games

Pokémon Unite: veja aqui as novidades anunciadas no Pokémon Day

Itens, roupas para avatar e novos Pokémons foram anunciados no Pokémon Presents

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

O Pokémon Presents deste dia 27 de fevereiro já pode ser considerado um dos melhores da história. Além de presentear os jogadores com o anúncio de um novo capítulo da franquia (que você pode ver clicando AQUI), a live trouxe ótimas novidades para jogadores de Pokémon Unite.

Durante o evento, todos os pokémons estão liberados para os jogadores poderem experimentar no modo normal. É o momento perfeito de entender qual estilo se encaixa melhor com o treinador.

Foto: Pokémon Company

Já disponível no jogo, o Pokémon Místico Hoopa chega a arena disposto a derrubar tudo. O Pokémon tem poderes místicos que podem virar os rumos de uma partida, com um movimento que pode teleportar um pokémon aliado para outro ponto da arena.

Foto: Pokémon Presents

Hoopa está disponível para jogar durante o evento e cumprindo todas as tarefas da pesquisa especial, o jogador receberá a licença para poder utilizar o Pokémon.

Além disso, quem logar e fazer os desafios durante o evento receberá brindes do jogo, como camisetas e bonés para os treinadores do jogo.

Foto: Pokémon Presents

A apresentação foi além e trouxe um Pokémon que será lançado no futuro: Duraludon, um pokémon Dragão de Aço.

Foto: Pokémon Presents

Não foram dados mais detalhes sobre o Duraludon, mas sabemos já que o Pokémon tem sua versão gigantamax que se torna literalmente um arranha-céu.

Foto: Pokémon Company

Pokémon Unite é gratuito (com compras no jogo) e está disponível para Nintendo Switch, Android e iOS.

Pontos moeda