Games

Diablo Immortal — pré-registro já está aberto para iOS

Blizzard está fazendo campanha para que o jogo tenha 30 milhões

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A partir de hoje, usuários do iOS podem fazer o pré-registro de Diablo Immortal na App Store para seus dispositivos. A equipe de Diablo Immortal está feliz em oferecer a oportunidade para que mais aventureiros combatam e derrotem as tropas demoníacas de Skarn. 

Foto: Blizzard

Se o Android é sua plataforma preferida para a matança de demônios, não se preocupe: ainda há tempo para fazer sua inscrição antecipada. Acesse o site de Diablo Immortal ou a Google Play Store para se inscrever. Mal podemos esperar para ver vocês lutando, saqueando e explorando Santuário quando Diablo Immortal for lançado!

Desbloqueie o conjunto cosmético Horadrim

Santuário precisará da ajuda de todos os aliados disponíveis para expurgar o mal. Isso só será possível com golpes de machado, canalizando poder arcano e fazendo a inscrição antecipada para Diablo Immortal. Se pelo menos 30 milhões de aventureiros corajosos comprarem na pré-venda ou fizerem a inscrição antecipada para baixar Diablo Immortal, desbloquearemos equipamentos oriundos da luz e da justiça para todos os jogadores: o conjunto cosmético Horadrim. Para usar esse conjunto cosmético em batalha, você precisa concluir o tutorial de Diablo Immortal em até 30 dias após o lançamento do jogo.

Baseado na Irmandade dos Horadrim, um antigo grupo de magos e arcanistas selecionados pelo arcanjo Tyrael, o conjunto cosmético Horadrim envolve quem o porta em excelência dourada. Forjado em luz e destinado somente aos aventureiros mais devotados, o conjunto se transforma de acordo com as habilidades do portador, criando um visual distinto para cada classe.

Errata: o /games do Folha Vitória tinha anunciado que o jogo estava em pré-venda e deveria ser comprado. Na verdade o jogo está em fase de pré-registro e será gratuito (com compras in-game) quando for lançado.

Pontos moeda