Games

Asa Noturna e Capuz Vermelho recebem vídeo de gameplay em Gotham Knights

Pré-venda do jogo disponível ainda hoje

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a primeira gameplay oficial do Asa Noturna e Capuz Vermelho em Gotham Knights, o aguardado RPG de ação em terceira pessoa em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montreal. 

Foto: Divulgação / Warner Bros. Games
Jogo co-op com Asa Noturna e Capuz Vermelho em Gotham Knights

Narrado pelo diretor de jogo Geoff Ellenor, o novo vídeo apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis, trazendo justiça ao ambiente criminoso de Gotham City, enquanto também investiga pistas sobre a misteriosa Corte das Corujas. 

Neste gameplay, o estilo de luta distinto de cada herói e as habilidades de travessia de mundo aberto podem ser conferidos, desde o combate acrobático aéreo exclusivo de Asa Noturna até as habilidades de arma de fogo gêmeas do Capuz Vermelho e a poderosa capacidade de salto.

Gotham Knights está programado para ser lançado mundialmente em 25 de outubro de 2022. Para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível, o jogo estará disponível apenas no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo não sairá para Playstation 4 e Xbox One, justamente para nivelar “por cima” os gráficos e mecânicas do game.

A partir de hoje, Gotham Knights estará disponível para pré-venda em todas as plataformas de lançamento através da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store. 

Foto: Divulgação / Warner Bros. Games
Capuz Vermelho

Os jogadores podem fazer a pré-encomenda da Edição Standard ou a Edição Deluxe, que inclui o jogo base e o conteúdo para download (DLC) do Pacote Visionário com equipamentos exclusivos, cosméticos, skins de personagens 'Traje do futuro' inspiradas na série animada Batman do Futuro (Batman Beyond) e muito mais. 

Além disso, as pré-encomendas receberão a Skin da Bat-moto Kustomizada 233 no lançamento, com base na primeira aparição do veículo em Detective Comics #233 da DC. Para obter mais informações sobre como pré-encomendar Gotham Knights, visite o site oficial do jogo.

Foto: Divulgação / Warner Bros. Games
Asa Noturna

Gotham Knights apresenta a Família Batman, com os jogadores assumindo os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, uma nova geração de super-heróis da DC treinados pelo Batman que devem se erguer como os protetores de Gotham City após a morte do Cavaleiro das Trevas.

Foto: Divulgação / Warner Bros. Games
Versão de Gotham City para o jogo. Ainda mais sombria, suja e perigosa.

Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Batman.

Para saber mais sobre Gotham Knights, visite o site oficial ou conecte-se conosco online via Twitter, YouTube, Instagram, Facebook e Discord.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery  é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para mais informações, por favor, visite AQUI.

Pontos moeda