Games

Bandai Namco lançará LEGO Brawls para todos os consoles atuais

Com Minifiguras Customizáveis, Temas Icônicos de LEGO® e Modo Online, LEGO Brawls é a Primeira Representação da Franquia como um Divertido Jogo de Luta para Todas as Idades

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A BANDAI NAMCO entrou de cabeça no vasto universo LEGO® para trazer LEGO Brawls, um game de luta para toda a família, que chegará para todos os consoles. Este divertido jogo é o primeiro de seu tipo, colocando os participantes no controle de minifiguras LEGO customizáveis em disputas multiplayer com estágios inspirados nos conjuntos clássicos de do brinquedo. 

Foto: Namco Bandai/LEGO

Desenvolvido pela Red Games Co., LEGO Brawls tem lançamento para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch previsto para o terceiro trimestre de 2022.

No melhor estilo LEGO, LEGO Brawls dá aos jogadores uma enorme variedade de opções de customização para misturar e montar blocos LEGO e criar minifiguras únicas de lutadores, trazendo loadouts personalizados e poderes pensados no estilo de jogo e preferências de cada jogador. 

Foto: Namco Bandai/LEGO

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

LEGO Star Wars celebra o Star Wars Day com 2 pacotes de DLC
Elden Ring continua sendo o jogo mais vendido do Steam no Brasil

__________________________________________________________

Os participantes podem competir usando tudo que tiverem disponível, de baguetes e canhões de torta a caixas de som e punhos-foguete. Com uma série de opções no modo multiplayer, desafios únicos e condições de vitória variáveis, todos os membros da família poderão participar desta divertida farra com blocos.

Foto: Namco Bandai/LEGO

Jogadores em LEGO Brawls podem disputar o direito de se gabar pelos melhores desempenhos contra amigos, familiares ou adversários do mundo todo enquanto buscam o topo dos placares online. 

Foto: Namco Bandai/LEGO

Modos multiplayer permitem partidas locais de até oito jogadores nas plataformas Xbox e Switch, e até quatro jogadores no PlayStation. Já o multiplayer online permite disputas entre oito jogadores ou partidas coop de dois a quatro jogadores. 

Foto: Namco Bandai/LEGO

Uma variedade de temas e conjuntos LEGO favoritos dos fãs também estão disponíveis como coloridos cenários de fundo, fazendo deste o jogo de luta perfeito para fãs de LEGO de todas as idades.

CONFIRA O TRAILER DO JOGO:

Para informações sobre LEGO Brawls e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site da Bandai Namco, curta a página do Facebook e siga o Twitter.

Pontos moeda