Games

Brawlhalla revela evento épico de crossover com Street Fighter

Parte 2 do crossover traz Ken, Sakura e outros personagens do universo de Street Fighter para as lutas frenéticas de Brawlhalla

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Ubisoft e a Capcom revelaram que estão trabalhando juntas mais uma vez, já que uma segunda rodada de sua parceria Brawlhalla foi anunciada, conhecida como Street Fighter Part II Epic Crossover Event.

Brawlhalla receberá outros cinco personagens de Street Fighter no final deste mês. Além disso, os fãs podem esperar um novo mapa inspirado no estágio “Bustling Side Street” de Street Fighter V.

Foto: Ubisoft/Capcom
Brawlhalla terá crossover épico com Street Fighter II

O Evento Épico Crossover de Street Fighter Parte II para Brawlhalla apresenta Dhalsim, Sakura, Ken, M. Bison e Luke se juntando aos lançados anteriormente Ryu, Chun-Li e Akuma. Haverá também um modo de jogo onde os jogadores lutarão no estilo Street Fighter com barras de saúde para mostrar quem será o primeiro a ser nocauteado, como nos jogos clássicos da série.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Souldiers: RPG Metroidvania de ação retrô foi adiado para Consoles e PC
Quer jogar games retrôs e modernos de graça? Conheça o Jam.gg

__________________________________________________________ 

Confira abaixo um resumo dos novos personagens:

■ Dhalsim — Crossover épico para Rayman – Autodisciplinado, mas severo, Dhalsim pode esticar seu corpo e conjurar fogo para ataques rápidos. Ele pode ser um pacifista, mas lutará quando necessário.

■ Sakura — Crossover épico para Lin Fei – Sakura é uma guerreira paciente e disciplinada, e muitos lutadores reconhecem seu potencial para ser tão forte quanto os competidores que treinaram antes dela.

■ Ken — Crossover épico para Petra – Semelhante ao seu rival e melhor amigo Ryu, o objetivo de Ken é provar sua força contra muitos lutadores. Ken pode ser imprevisível e impetuoso, mas seu coração é puro.

■ M. Bison — Crossover épico para Thor – M. Bison é um ditador que busca dominar o mundo e está preparado para derrubar qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seus objetivos.

■ Luke — Epic Crossover for Cross – Luke foi inspirado a se juntar às forças armadas depois que seu pai deu a vida para ajudar a evacuar civis. Depois de servir, ele seguiu seu próprio caminho e se juntou a lutas competitivas para enfrentar adversários fortes em todo o mundo.

Assista abaixo o trailer do crossover:

Brawlhalla está disponível gratuitamente para PC via Steam, Xbox One, Xbox Series X | SPS4, Nintendo Switch, App Store (iOS) e Google Play Store (Android).

Pontos moeda