Games

Nier:Automata The End Of Yorha Edition: Pré-Venda aberta para Switch

RPG de ação aclamado pela crítica atinge 6,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A SQUARE ENIX® anunciou que o RPG aclamado pela crítica NieR:Automata ™ The End of YoRHa Edition está finalmente chegando ao Nintendo Switch™ e já está disponível para pré-encomenda física e digital . Com 6,5 milhões de unidades de NieR:Automata vendidas em todo o mundo desde seu lançamento inicial em 2017, os jogadores em breve poderão experimentar o RPG de ação pós-apocalíptico no Nintendo Switch quando for lançado em 6 de outubro de 2022.

Foto: Square Enix

A edição física apresenta uma arte simbólica pelo designer de personagens Akihiko Yoshida na capa e incluirá uma nova arte de caixa reversível com A2, projetada pelo artista conceitual Koda Kazuma.

O jogo aclamado pela crítica NieR:Automata, dirigido por YOKO TARO e desenvolvido pela PlatinumGames Inc. em colaboração com a SQUARE ENIX, oferece uma combinação magistral de ação e RPG, através de uma história emocionante e instigante. Os jogadores lutarão como andróides 2B, 9S e 2A para recuperar o mundo das formas de vida mecânicas e descobrir as verdades esquecidas da humanidade. 

Foto: Square Enix

NieR:Automata The End of YoRHa Edition inclui o premiado jogo base e o DLC 3C3C1D119440927 , que inclui 3 coliseus desafiadores e roupas adicionais. Os jogadores também poderão baixar o DLC 6C2P4A118680823 gratuitamente.quando o jogo chega ao Nintendo Switch. Este DLC exclusivo do Nintendo Switch traz seis novos trajes e quatro novos acessórios que podem mudar a aparência dos personagens jogáveis. Ele também inclui dois trajes para seu pod baseados em personagens do popular jogo para celular NieR Re[in]carnation .

NieR:Automata The End of YoRHa Edition tem uma classificação sugerida de M pelo ESRB e estará disponível para Nintendo Switch em 6 de outubro de 2022. Para mais informações, visite : https://nierautomata.square-enix-games.com/switch

Links de pré-venda: https://store.na.square-enix-games.com/en_US/product/ 763583 /nierautomata- the -de-yorha-edition-switch

Twitter: @NieRGame

Facebook: http://www.facebook.com/ NieRGame

Sobre NieR:Automata

Após o lançamento inicial do jogo em 2017, NieR:Automata vendeu mais de seis milhões de cópias físicas e digitais em todo o mundo e recebeu elogios da crítica em todo o mundo por sua história profunda e envolvente e fantástica mistura de batalhas. uma equipe de desenvolvimento de estrelas composta pelo Produtor Yosuke Saito (DRAGON QUEST® X / NIER®), Diretor YOKO TARO (Drakengard®/NIER), Game Designer Takahisa Taura da PlatinumGames Inc. (Metal Gear Rising: Revengeance), designer de personagens Akihiko Yoshida da CyDesignation, Inc. (FINAL FANTASY® XIV/BRAVELY SECOND®: End Layer) e o compositor Keiichi Okabe da MONACA, Inc. (TEKKEN/Drakengard/NIER).

Sobre a Platinum Games Inc.

A PlatinumGames Inc. é uma desenvolvedora de entretenimento independente com sede em Osaka, Japão, dedicada à criação de jogos de alta qualidade e de última geração para uma variedade de plataformas de hardware. Carregado com alguns dos criadores mais talentosos da indústria de jogos, a PlatinumGames busca quebrar o molde de uma indústria baseada em sequências, criando IPs originais e inovadores que superam as expectativas dos usuários. Para mais informações, visite: www.platinumgames.com.
Sobre a Square Enix, Inc.
A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento das marcas SQUARE ENIX®, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada a uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes como Crystal Dynamics® e Eidos MontréalTM. O grupo de empresas Square Enix possui um rico portfólio de propriedade intelectual que inclui: FINAL FANTASY®, com mais de 159 milhões de vendas em todo o mundo; DRAGON QUEST®, com mais de 82 milhões de vendas em todo o mundo; TOMB RAIDER®, com mais de 81 milhões de vendas em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. está localizada nos EUA e é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd.
Para mais informações sobre a Square Enix, Inc. visite: https://square-enix-games.com

Pontos moeda